Laercio - Uma visão geral

Por exemplo, 1 modelo do 52x opera nas trilhas internas utilizando cerca do 26x. A ser assim o PC-Check não apresentará a velocidade máxima, e sim 1 valor intermediário.

A tela por configuração apresentada na figura quarenta mostra algumas informações impor­tantes A cerca de ESTES equipamentos e programas residentes instalados pelo PC.

Interessante é a habilidade do PC-Check em detectar o chip gráfico e a quantidade do memória de vídeo, coisas de que a maioria Destes programas do diagnóstico nãeste fa­zem, tratando a placa exclusivamente tais como VGA.

Com dúvida entre os muitos programas similares, o HWINFO pode ser considerado como 1 Destes melhores e Muito mais precisos, e mais rico em informações detalhadas Acerca este hardware do PC.

Este capí­tulo “Tabelas e diagramas” traz ESTES esquemas Destes loopbacks utilizados pelos principais programas de dia­gnóstico, para que você possa construí-los, caso não consiga comprá-los.

Para testar este disco rígido, usamos a opçãeste Hard Disk do menu por testes. O Checkit perguntará qual é este disco rígido a ser testado, já qual 1 PC É possibilitado a possuir Muito mais de 1 disco rígido.

Este CTBIOS é outro programa bastante útil. Ele detecta o fabricante e o modelo da placa de CPU, e ainda este chipset utilizado. É capaz ainda de apresentar o endereço do fabricante da placa do CPU na Internet (de modo a a maioria Destes casos).

Se Andam dados gravados nesse disquete, este teste por escrita Pode vir a destruí-los. Pule o teste de escrita de modo a evitar a eventualidade de perda de dados.

Este teste da memória por vídeo tem este objetivo do checar o funcionamento correto Destes chips qual formam esta memória. Em caso de defeito em quaisquer desses chips, podem vir a ocorrer anomalias na imagem, como troca por cores, troca por caracteres e este surgimento por faixas horizontais e verticais na imagem, apesar do ser mantida uma perfeita nitidez. Infelizmente este NDIAGS, tais como a maioria dos programas de que realizam testes de hardware, não é capaz por checar toda a memória do vídeo exis­tente nas placas Super VGA, devido à Colossal variedade do chips gráficos existentes nas diversas placas apresentados pelo mercado.

1. Ao realizar testes sem loopback, devemos desconectar qualquer dispositivo serial da porta blindada em teste. Por exemplo, se temos 1 mouse conectado na COM1, devemos desconectá-lo para qual o sua explicação teste mesmo que realizado corretamente, caso contrário poderão ser indicados erros de que na verdade nãeste existem. Ob­viamente esta desconexãeste deve ser fabricada com este PC desligado.

3. A FORMATO correta do usar este loopback é ligando-este diretamente no conector da interface serial localizado na parte traseira do gabinete do pc. É er­rado, por exemplo, ligar um cabo serial na interface e colocar este loopback na outra extremidade deste cabo.

Exatamente assim, não podemos deter cem% de certeza por qual esta área, exatamente pelo final do disco está vazia.

É preciso ler a “historinha” do problema, visualizar este problema do ponto por vista matemático e identificar quais ferramentas matemáticas deverá usar, finalmente fazerá os cálculos de que levam à soluçãeste.

Podemos por sua vez utilizar este menu para ativar ESTES demais testes. Observe que apesar deste teste fazer referência a 1 “loo­pback”, não é necessário utilizar loopbacks físicos. Esta conexãeste já existe interna­mente no modem, de modo a efeito por teste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *