Pouco conhecido Fatos sobre Laercio.

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

"Lafoircio Benko é uma DE vizinhos mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde que conquistou tudo o qual possui através de bem esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Segundo este presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laércio Benko, a vaga do vice não entrou na conversa. Este partido tem 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, contudo o nome de vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam toque nesses caras o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verãeste) com ESTES amigos.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Óptima produção de que realizou saiba como vereador e doravante saiba como secretário de você poderia olhar aqui Conteúdo Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é exemplo de pessoa determinada e por liderança, a ser qual tive este privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *