O melhor lado da candidato



Ele esclarece de que este julgamento do STF nãeste tem influência direta A respeito de a possibilidade ou não do Lula ser candidato, já de que tal é uma questão a ser analisada pela Justiça Eleitoral.

Muito mais lidas do dia Lula tem 37,3% e Bolsonaro, 18,oito%, diz pesquisa CNT/MDA MPF diz de que comitê da ONU se precipitou ao recomendar Lula nas eleições Pó do macaco: a droga qual faz as vizinhos pularem por prfoidios Traficante fez depósitos para empresa suspeita por remunerar a políticos Esse cara não sou eu: ESTES covers que encarnam obra e vida do ídolo

A presidente nacional do PT disse qual, mesmo utilizando a decisãeste do TRF-4, a sigla irá inscrever o ex-presidente de modo a concorrer ao Planalto

Concentrados nos arredores do Estádio Mané Garrincha, os integrantes da manifestação devem partir em marcha a partir DE 14h, descendo até este TSE.

Se Lula tiver a candidatura indeferida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas o STJ der ao petista uma liminar ou uma decisão que o torne elegível novamente, ele poderá tomar posse saiba como presidente da República caso seja eleito.

Isso porque duas ADCs (Ações Declaratórias do Constitucionalidade) que tentam reverter o atual entendimento do STF do que é possível cumprir pena após condenaçãeste em segunda instância, já foram liberadas para julgamento no plenário, Obter mais informações mas ainda nãeste foram colocadas em pauta pela presidente do Supremo, Cármen Lúcia.

De maneira contrária, se Lula conseguir levar seu nome até as eleições e ganhar a disputa, porém continuar inelegível mesmo após apresentar recurso ao STJ, serão convocadas novas eleições, obrigatoriamente.

"Precisamente de que deixem este Lula preso, site original ele vai ser inscrito candidato e vamos fazer de tudo para elegê-lo presidente", disse Gleisi, em entrevista à TVT

Derrotado pelo Supremo e condenado em segunda instância, este ex-presidente ainda poderá ser candidato à Presidência da República? Ele poderá ser eleito precisamente se estiver preso?

Apreensivo utilizando este desenrolar dos fatos políticos, penso de que a artimanha e o fanatismo petista está fazendo este Brasil caminhar rapidamente uma guerra civil. Antevejo a chegada da hora das armas.

Ali, 1 ato político em defesa da candidatura está previsto para as 16h. A participaçãeste na marcha, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, é estimada em 4 000 pessoas.

A partir do 16 do agosto, ele pode até iniciar a campanha se tiver apresentado este registro dela, dependendo de determina a lei.

.. Aline: Se a pessoa não consegue gerir a própria vida de forma de que com mais do 30 anos n... Ricardo Silveira: Imbecis, nosso é este tipo de homem qual clique no site vem surgindo no Brasil e vejo, existem algun... fala

Além disso, a petista afirmou de que a situaçãeste "nãeste vai acabar natural" de modo a este Brasil se Lula continuar preso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *